segunda-feira, 3 de março de 2014

Betrayal in Antara + Patch v1.10 + Bug Fix (PC)


Betrayal in Antara usa uma versão atualizada do motor de jogo de Betrayal at Krondor. No entanto, ele não continua Riftwar saga do Raymond E. Feist, mas em vez começa um jogo novo conto em um mundo de fantasia diferente, conhecido como Ramar.

A história começa com William Escobar, o filho do governador de Pianda, navegando para casa para conhecer sua noiva. O navio é atacado por piratas, e William escapa em um bote salva-vidas com um viajante mortalmente ferido. Antes de morrer, o desconhecido dá William um medalhão, advertindo-o de uma conspiração contra o Império. William encontra um jovem mago chamado Aren, que acaba de descobrir poderes devastadores dentro de si mesmo, e os dois decidem conhecer o pai de William e pedir seu conselho sobre a informação inquietante.

O jogo funciona de forma muito semelhante à traição em Krondor. O jogador navegar um grupo de três personagens através do mundo 3D. Encontro inimigo desencadeia uma tela de batalha em separado, sobre a qual partido controlado pelo jogador e os inimigos entrar em combate por turnos. Cidades são geralmente exibidas como imagens estáticas, com vários locais acessíveis via de navegação baseado em menu. Como em Betrayal at Krondor, há apenas duas classes de personagens no jogo, guerreiro e mago. O sistema de habilidade também é quase idêntico; habilidades são melhoradas por várias vezes usando-os e marcando-os no menu de habilidade para o aprendizado mais rápido. Elementos como um ciclo de dia / noite, armas e armaduras de reparação, a navegação no mapa do mundo, a necessidade de transportar as rações, etc. Também são trazidas a partir do jogo anterior Dynamix.

Ano de lançamento: 1997
Gênero: RPG
Tamanho: 1,03 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 66 MHz ou 100 MHz
Memória RAM: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows 3.1/95 

Imagens do jogo



Download (Cloudstor)

Download do Patch v1.10 + Bug Fix (Windows XP/Vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário