quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Legacy of Kain: Anthology (PC) *REPACK*
Legacy of Kain (que traduzido para o português significa “O Legado de Kain”) (em tradução livre: O Legado de Caim) é uma série de jogos desenvolvida em sua maior parte pela empresa Crystal Dynamics e publicada pela Eidos Interactive. O primeiro jogo da série foi desenvolvido pela Silicon Knights e publicado pela Crystal Dynamics, mas esta continuou a série sem a primeira. A idéia por trás de Legacy of Kain foi primeiramente concebida em 1993, mas levou cerca de três anos para que o primeiro game fosse lançado para o console PlayStation da Sony.
A série se baseia no encadeamento de fatos e em uma história que se expande a cada jogo. Um dos mais interessantes aspectos da série é o diálogo e a complexidade que a história adquire ao longo de cada jogo. A maioria dos jogos da série se baseia numa sequência de acontecimentos, entretanto a linha temporal não é linear, ou seja, alguns jogos que foram lançados após outros apresentam fatos que explicam assuntos referentes ao passado, ao presente e ao futuro dos outros jogos. A história exata e a linha de segmento dos jogos da série ainda é muito debatida, porém existe uma linha de tempo aceita pela maioria dos fans.
O foco primário da série é uma crônica sobre a “pós-vida” do vampiro Kain, mas durante a continuidade da história, outros personagens e histórias paralelas são apresentadas.
Uma das verdadeiras inovações de série Legacy of Kain é espetacular e envolvente história, com personagens plausíveis, e alternadas alianças e traições. Nosgoth é um lugar fantasioso e sombrio com uma elaborada e envolvente história, e esta história é normalmente revelada ao contrário, ou seja, cada nova informação revelada nos mostra que a informação que tomávamos como verdadeira era, na verdade, falsa. Além disso, cada personagem apresenta ambos os aspectos de herói e vilão, sendo alguns mais tendenciosos a um dos lados.
Os jogos da série Legacy of Kain podem ser classificados como jogos de ação, porém bastantes elementos de outros tipos podem ser encontrados: possui alguns elementos de plataforma e algumas das características principais de RPG’s e aventuras. A série foi desenvolvida para várias plataformas, porém somente em um PC ou um Playstation 2 é possível se jogar todos os jogos da saga.
Blood Omen: Legacy of Kain
Este é o primeiro jogo da série e mostra ao jogador o ambiente de Nosgoth, palco de todas as seqüências. O jogador controla Kain, um guerreiro assassinado covardemente, que é transformado em um vampiro e sedento por vingança busca os seus assassinos, mas o que lhe parecia ser um dom se mostra um fardo. Então, Kain parte em busca por sua cura e descobre que sua morte não fora um simples assassinato e sim parte de uma trama que envolve toda Nosgoth.
O estilo de jogo é de ação com visão de topo, porém apresentando alguns elementos clássicos dos jogos de RPG, mostra quase todos os ambientes de Nosgoth que irão se tornar palco para as seqüências da série e, apresenta também, a maioria dos personagens que aparecerão nos demais jogos dando ao jogador a base das histórias que acercam Kain.
Legacy of Kain: Soul Reaver
O segundo jogo da série tem início cerca de 1500 anos após o primeiro. O jogador controla Raziel, um dos seis “filhos” e auxiliares de Kain, que contrariando a lógica ultrapassa seu mestre no processo evolutivo adquirindo asas. Após a revelação do seu dom (no jogo é usado a expressão “Dark Gift” que significa no português “Dádiva das Trevas”) para seu mestre Kain, este quebra suas asas e o lança em um vórtex de água espectral, o “Lago dos Mortos” (no original “Lake of the Dead”) que destrói Raziel quase que completamente.
Após 1000 anos de agonia e dor Raziel é ressucitado por uma entidade intitulada de “Elder God” (no português “Deus Ancião”) que habita o fundo do vórtex. Raziel se ve toltalmente uma criatura das trevas,totalmente deformado e ao inves de beber sangue, agora suga almas. Vendo sua aparência, Raziel procura vingança contra Kain e toda a sua família. Assim passando por vários caminhos, portais e até ganhando magias como sobreviver embaixo da água até assumir todos os poderes possíveis para cumprir sua tão esperada vingança.
Legacy of Kain: Soul Reaver 2
O terceiro jogo da série dá continuidade direta ao segundo onde Raziel continua a sua perseguição a Kain. No final de Legacy of Kain: Soul Reaver, Raziel enfrenta Kain e entra na máquina do tempo de Moebius viajando para uma época anterior a dos primeiros jogos da série. Lá, ao perseguir Kain, ele descobre suas verdadeiras origens e aprende sobre seu fatídico destino.
Blood Omen 2: Legacy of Kain
Desenvolvido por uma equipe diferente do primeiro jogo da série, Blood Omen 2: Legacy of Kain dá ao jogador o poder de controlar Kain novamente. O jogo acontece 200 anos depois da escolha feita por Kain, que recusou a se sacrificar para restaurar os pilares e o mundo de Nosgoth. Com intuito de dominar a tudo e a todos, Kain monta um exército de vampiros e parte para sua saga de conquistas, porém ao chegar em Meridian, cidade industrial e capital de Nosgoth, Kain é derrotado pelo líder do exército de caçadores de vampiros denominado Serafans. Após despertar de um sono profundo, Kain é informado sobre a sua derrota e sua breve ausência dos eventos em Nosgoth. Então, decide buscar a sua vingança e reconstruir o seu império. Os eventos que acontecem em Blood Omen 2 não são determinantes para o entendimento de toda a história e são conseqüências dos fatos e paradoxos que ocorrem em Soul Reaver 2 e pela linha de tempo alternativa criada em Legacy of Kain: Defiance.
Legacy of Kain: Defiance
O quinto jogo da série se caracteriza principalmente pela possibilidade de se controlar Raziel e Kain de forma alternada durante o jogo na busca da descoberta de como seus destinos são interligados. Porém o final ainda deixa algumas brechas em aberto que indicam uma nova continuação para a série.
Ano de lançamento: 1996 a 2003
Gênero: Ação/Aventura/RPG
Tamanho: 3,32 GB
Requisitos Mínimos Blood Omen: Legacy of Kain
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 100 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Direct3D: Sim
Requisitos Mínimos Legacy of Kain: Soul Reaver
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 266 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Requisitos Mínimos Legacy of Kain: Soul Reaver 2 e Blood Omen 2: Legacy of Kain
Processador: Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Requisitos Mínimos Legacy of Kain: Defiance
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP
Imagens do jogo
Download (Arquivo Torrent)
Como que baixa arquivos por torrent ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário