Como os outros jogos da série, o jogo se baseia na construção de cidades e no domínio territorial, com uma variedade de construções para o desenvolvimento de cada império fíctico no jogo.
Mesmo não tendo as melhores notas da série, Rise of an Empire não recebeu notas baixas pelos críticos.
Rise of an Empire, como a maioria dos jogos de estratégia em tempo real, consiste na criação de cidades ou impérios e no domínio do poder na partida. Para isso o jogo disponibiliza de construções como castelos, casas de produção, pontos de comércio e armazenamento, entre outros.
O império não é totalmente controlado pelo jogador. Grande parte dos civis se controlam sozinho, podendo pegar materiais, produzir e ir pedir comida ou móveis para suas casas. Apenas as unidades militares são controláveis durante uma partida, além da construção de edifícios.
As partidas tem como objetivos o alcance do nível arque-duque, o mais alto do jogo; a invasão do território inimigo com um grande exército ou a destruição dos três edifícios principais: o monastério, o castelo ou o armazém. Quando um deles é destruído o jogador automaticamente perde a partida.
Ano de lançamento: 2007
Gênero: Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 3,31 GB/3,17 GB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 4 Ti+/ATI Radeon 9500+
Versão do DirectX: 9
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista
Espaço: 3 GB livre em HD
Imagens do jogo
Download (Torrent Magnet)
Opção 1 (3,31 GB)
Opção 2 (3,17 GB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário