terça-feira, 30 de abril de 2013
Medieval II: Total War - (PC)
Medieval II: Total War é um jogo de estratégia em tempo real mesclado com estratégia baseada em turnos, ou seja, ao administrar sua nação como um todo, o tempo é dividido em turnos, já ao controlar os exércitos nas batalhas, a ação se dá em tempo real. O foco da jogabilidade está em controlar uma civilização e levá-la ao seu ápice, assim como comandar tropas em campos de batalhas extremamente realistas e detalhados, onde o jogador pode ver o duelo entre dois soldados, ou apreciar a batalha em sua totalidade.
Para evoluir sua nação, é necessário administrar sua econômia, trazer melhorias sociais, e é claro, muitas conquistas militares. Ao conquistar territórios vizinhos, eles são anexados aos seus, acrescentando sua produção local a sua total. Outro ponto importante a ser observado quanto ao gerenciamento do seu império, é o religioso, que tem papel fundamental na evolução de seu povo, por exemplo, um líder católico deve obedecer ao Papa e expulsar infiéis de seus territórios, assim como construir igrejas e pregar a fé cristã para a população.
Os gráficos ficaram espetaculares, apesar ser requererido um hardware considerável para rodá-los, tornando as batalhas ainda mais impressionantes, já os sons não são nada além do esperado para um bom jogo, no entanto a jogabilidade surpreende e ajuda a divertir o jogador ainda mais. Enfim, medieval 2: Total War é um título indispensável para qualquer fã de jogos de estratégia.
Data de lançamento: 11/11/2006
Gênero: Estratégia Baseada em Turnos/Estratégia em Tempo Real/Histórico
Tamanho: 6,46 GB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP
Espaço: 9 GB livres em HD
Imagens do jogo
Download (Torrent)
Como que baixa jogos torrent ?
(Clique aqui para saber)
>>Bom Jogo<<
>>Comentem<<
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário