Assuma o papel de um pinguim sanguinário em busca de vingança e enfrente uma horda de pinguins zumbis.
Com o avanço nas pesquisas genéticas, um grupo de cientistas em um pequeno país asiático foi capaz de codificar o DNA dos pinguins.
Porém, tudo indica que a pesquisa não tinha nenhuma intenção de ajudar a humanidade: um acidente liberou todas as cobaias presas, que mostraram um gosto peculiar por carne humana e falta de qualquer pensamento racional.
A única esperança de salvação para a ilha é um experimento chamado Pablo, o único pinguim que foi capaz de desenvolver algum tipo de consciência.
É claro, ele não está nem um pouco contente com a situação, e vai caçar sem dó aqueles que experimentaram seu corpo e o transformaram em uma aberração da natureza.
Este é o cenário por traz de TAGAP, um jogo que mistura elementos de ação e plataforma, em que o objetivo é destruir tudo que aparece pela frente em busca de respostas para a origem do personagem principal e para o que estava acontecendo na ilha.
Além de uma verdadeira horda de pinguins zumbis, o jogador terá de lidar com as medidas de segurança tomadas pelos cientistas, que transformaram os laboratórios em uma verdadeira fortaleza. Pelo caminho você terá de lidar com robôs armados, naves de segurança e metralhadoras, isso sem contar com uma homenagem ao Exterminador do Futuro em forma de pinguim.
Para combater todas essas ameaças será necessário utilizar armamento pesado e muita habilidade para determinar qual a melhor forma de lidar com cada ameaça. Felizmente, Pablo pode contar com várias opções de equipamento, que incluem metralhadoras Uzi, espingardas, lançadores de foguete e até mesmo futuristas armas de plasma.
Cada um dos armamentos possui um limite variável de munição e dois modos de tiro, com a exceção das Uzis, que servem como armamento básico. Isso permite planejar táticas diferentes: por exemplo, em vez de simplesmente atirar com a espingarda, é possível soltar uma bala explosiva que serve como uma poderosa grana. O lado ruim é que isso consome mais munição que os tiros normais.
Um ponto de destaque do jogo é o trabalho visual caprichado, que mostra que os desenvolvedores tiveram muita atenção aos pequenos detalhes. A iluminação nas fases do escuro é excelente, isso sem contar nas fases de chuva, em que gotas d’água se combinam com tiros e explosões de forma excelente. Tudo isso para provar que os jogos em duas dimensões ainda têm muito a oferecer quando bem feitos.
Ano de lançamento: 2007
Gênero: Ação/Plataforam/Shoot em Up
Tamanho: 95,1 MB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 800 MHz ou 1000 MHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de vídeo: GeForce 2
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7
Espaço: 200 MB livres em HD
Imagens do jogo
Download [Opcional]
Opção 1 (Link Direto)
Opção 2 (Google Drive)
Nenhum comentário:
Postar um comentário