Knights of Xentar é uma sequela de Dragon Knight II, e é o único jogo Dragon Knight, que foi lançado fora do Japão.
O jogador controla um jovem guerreiro chamado Desmond (Takeru na versão japonesa). Depois de libertar Strawberry Fields de uma maldição em sua aventura anterior, Desmond se encontra em uma situação indigna de seu status heróico: ladrões levaram todos os seus bens, incluindo sua espada mágica, e até mesmo suas roupas! Assim, a primeira tarefa para o herói sem sucesso será conseguir algum dinheiro. Felizmente, o prefeito tem uma tarefa para o herói, para o qual ele também está disposto a pagar. Desmond aceita o trabalho sem saber o que vai levar a - viajar por todo o mundo, a luta contra temíveis inimigos, encontrar mulheres bonitas, e resolver um mistério que também vai revelar o segredo de sua verdadeira identidade.
O jogo é um RPG humorístico com conteúdo erótico. A jogabilidade é bastante diferente do que a do jogo anterior. O jogador viaja em vista de cima para baixo no mapa do mundo, visitando cidades e masmorras, como na maioria dos RPGs japoneses tradicionais. Encontros inimigos são aleatórios. Sistema de batalha difere da maioria dos outros jogos do seu tipo por ser em tempo real: combatentes aparecer em uma área de side-scrolling e ataques troca automaticamente; o jogador pode interferir em qualquer momento e dar ordens aos personagens da partida - um feitiço, use um item, ou alterar o nível de poder de ataque. Ataques físicos têm um medidor com oito níveis de potência diferentes; quanto maior o nível, mais forte é o ataque, e o mais lento é a sua velocidade.
Knights of Xentar apresenta cutscenes em estilo anime, muitos dos quais contêm imagens eróticas - as meninas que Desmond encontra e ajuda, muitas vezes, se sentem gratas e lhe conceder com algum "tratamento".
Ano de lançamento: 1994
Gênero: RPG/Eroge
Tamanho: 587 MB
Requisitos Mínimos
Talvez precise do emulador D-Fend Reloaded
Imagens do jogo
Download (Torrent Magnet)
DOWNLOAD - CLIQUE AQUIComo que baixa arquivos por torrent ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário