A jogabilidade de Da Capo requer pouca interação do jogador, pois é um visual novel clássico: a maior parte da duração do jogo é gasta simplesmente lendo o texto que aparece na tela que representa o diálogo entre os vários personagens ou os pensamentos do protagonista. Frequentemente, o jogador chegará a um ponto onde a ele ou a ela é dado a oportunidade de escolher entre várias opções. O tempo entre esses pontos é variável e pode ocorrer em qualquer lugar de um minuto a mais tempo. A jogabilidade pára nesses pontos e, dependendo da escolha que o jogador faz, o enredo avançará em uma direção específica. Há seis tramas principais que o jogador terá a oportunidade de experimentar, uma para cada uma das heroínas da história. Para ver todas as seis linhas do enredo, o jogador terá que repetir várias vezes o jogo e tomar decisões diferentes para o progresso da trama em uma direção alternativa. Um dos objetivos da jogabilidade é permitir que o jogador visualize as cenas de hentai retratando o protagonista, Jun'ichi, e uma das seis heroínas tendo relação sexual.
Da Capo passa-se no período antes de Jun'ichi Asakura concluir o ensino fundamental e iniciar o ensino secundário na Kazami Academy, quando Sakura Yoshino retorna à ilha após ter-se mudado para a América alguns anos antes. A maioria das histórias principais giram em torno de uma cerejeira mágica e seus poderes.
Ano de lançamento: 2002
Gênero: Aventura, Visual Novel, Eroge
Tamanho: 733 MB
Requisitos Mínimos
Não especificado
Imagens do jogo
Download (DownloadAni)
Nenhum comentário:
Postar um comentário